quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QUEM SOU EU

Sou uma garotinha de seis anos de idade, estudo no Educandário Santa Helena, faço o 1º ano do Ensino Fundamental, aprendi a ler com quatro aninhos. Sou muito feliz, moro com meu papai e minha mamãe1